Quinta-feira, 12 de Julho de 2007

Magia?

Esta tarde a cidade transformou-se… parece que ficou mais bonita, o ar deixou de estar tão pesado… até passava um arzinho fresco e perfumado…

Se não tivesse nada para fazer saía agora e ia passear por aí… sentir o vento a bater-me na cara e ver a noite a cair…

Estava num desassossego, a desejar ir-me embora o mais rapidamente possível e a sentir que tudo isto me estava a sufocar, mas agora passou. Já consigo respirar! Até ficava aqui mais uns dias… mas os meus cães esperam-me! LOL

Estou cansada, muito cansada mesmo… mas acho que no fim de contas valeu a pena o sacrifício. As tardes de estudo, as noites sem dormir, as olheiras, as ressacas, os ataques de nervos… pensei mesmo que não ia conseguir…

E agora estou aqui a escrever tendo tanta coisa para fazer… as cenas para arrumar e para limpar, a mala para fazer… mas não conseguia fazer o que quer que fosse se não viesse cá ao blog abandonado. Mas as cenas não se arrumam sozinhas… e não tarda nada não tenho tempo…( mas convenhamos que fazer as coisas à última da hora è a minha especialidade… lol)

Vim só desabafar… a próxima vez que cá vier (espero que seja em breve… coff… coff) já estarei na Madeira (amanhã já vou para a “terrrinha”!!!).

Bye bye!!
 
 

PS: Podem ser só dois… mas são os melhores do mundo! (qualquer disparate que faça nos próximos tempos dever-se-á ao facto do Tico e do Teco entrarem ainda hoje para um retiro espiritual…)

 

PS2: Amorezinhos: Vou já amanhã para aí encher os vossos bigodes de beijos!!! Que saudades!

 
PS3: Não vejo a hora de dar uma mordidela num hambúrguer!!


PS4: Procura-se Namathelminthe celomado que ainda não tenha encontrado hospedeiro definitivo… e de preferência que não goste de alho francês… ah... e não se aceitam Syngamus trachea...(nada de fêmeas atreladas em cúpula constante! Era só o que faltava!)


PS5: Ok... já chega de parasitas por hoje!
Sinto-me:: Estranhamente Feliz!
Tags:

Mais Sobre Mim

Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pegadas Recentes

Isto ainda existe!!

A modos que uma espécie d...

Victims of Love

SOCORRO!!!! O meu computa...

Já passou!

^-^

E se eu fosse... um Gelad...

Uma Espécie de Menina Cre...

Lágrimas Ocultas

O que dizer?

Pegadas Passadas

Maio 2011

Agosto 2008

Maio 2008

Abril 2008

Fevereiro 2008

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Março 2007

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

subscrever feeds